Esportes Titulo Pacotão
Com Tinga, Santo André alcança 19 contratações
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/One Sports


O Santo André está com o elenco fechado para o Paulistão. O último reforço contratado foi o volante Tinga, ex-Palmeiras, que disputou a Série B pelo CRB. Ele se apresentou na quarta-feira e seguiu com o elenco para a pré-temporada, em Vargem, no Interior.

Tinga apareceu com destaque na Ponte Preta, pela qual foi revelado e ficou até 2010, quando foi contratado pelo Palmeiras. No Verdão ficou até 2012 e depois passou por Ceará, Figueirense, Avaí e Joinville. No Exterior atuou pelo Júbilo Iwata, do Japão, e Suphanburi, da Tailândia.

Com Tinga, a lista de reforços chega a 19 nomes. Foram contratados também os goleiros Neneca e Zé Carlos; os laterais Foguete, Lorran e Jonathan Bocão; os zagueiros Halisson, Domingos, Douglas Marques e Suéliton; os volantes Adriano, Flávio e Davi Lopes; os meias Aloísio, João Lucas e Joãozinho; além dos atacantes Lincom; Hugo Cabral e Walterson. Do elenco de 2017 permaneceram o lateral-esquerdo Paulo, o volante Dudu Vieira, o meia Guilherme Garré e o atacante David Ribeiro, que voltaram de empréstimos. Completam o grupo o goleiro Júlio Silva, o zagueiro GB e o atacante Matheus Santiago, que subiram da base.

Até agora, o técnico Sérgio Soares deu poucas dicas do time titular, que será definido nos trabalhos da pré-temporada, mas tudo indica que a equipe base do Ramalhão tem Neneca; Jonathan Bocão, Domingos, Suéliton e Paulo; Adriano, Tinga, Dudu Vieira e Aloísio; Hugo Cabral e Lincom. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;