Esportes Titulo
Mesc de São Bernardo reúne 42 atletas no 5º Primeiros Passos
Do Diário do Grande ABC
28/09/2003 | 21:14
Compartilhar notícia


Nadadoas de quatro clubes do Estado de São Paulo mostraram sua técnica no 5º Torneio Primeiros Passos de Nado Sincronizado, realizado domingo de manhã, no Clube Mesc, em São Bernardo. Participaram 42 atletas nas categorias Infantil A e B, e Juvenil A e B.

O torneio é promovido mensalmente pela Federação Aquática Paulista e serve como um treino técnico para as atletas. As meninas saem do evento com um parecer do conjunto de árbitras, além de certificado.

Da região, as meninas dos clubes Primeiro de Maio, de Santo André, e Mesc apresentaram movimentos de figura, obrigatórios em campeonatos, e também posições básicas, nos níveis de 1 a 6. De São Paulo, os clubes convidados foram a Academia Pique Sport e o Clube Paineiras, do Morumbi.

Normalmente, as nadadoras que participam dos torneios não são premiadas, mas o clube anfitrião ofereceu medalhas às melhores atletas. Todas as medalhistas deste domingo, que competem no Campeonato Brasileiro, treinam no Clube Mesc.

Na categoria Infantil A, a primeira colocada foi Fernanda Torres. Jenifer Klingel ficou com medalha de ouro no Infantil B. No Juvenil A, Júlia Romero foi a campeã e, no Juvenil B, Nathalia dos Santos levou o ouro.

O Campeonato Brasileiro Rotina Livre Juvenil será realizado em São Paulo, de 7 a 9 de novembro. A categoria Infantil competirá no Recife, de 20 a 23 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;