Esportes Titulo Descanso
Comissão técnica e jogadores do Água Santa terão período de férias
Marcelo Argachoy
Do Diário do Grande ABC
17/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a eliminação na Copa Paulista, os jogadores do Água Santa já foram liberados dos treinamentos. A comissão técnica também terá período de recesso antes do começo do planejamento da próxima temporada, quando o Netuno jogará a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Segundo o técnico Jorginho, alguns atletas devem permanecer no time para o ano que vem. Embora não tenha citado nomes, os atletas serão contatados pelo clube nas próximas semanas.

RICHARD
O goleiro de 26 anos, que é um dos principais nomes do Paraná na Série B do Brasileiro, não deve retornar ao Água Santa.
Richard possui contrato com a equipe de Diadema e está emprestado para o Tricolor paranaense, mas a campanha de destaque do time na Segunda Divisão nacional (é o terceiro colocado, com 52 pontos), colocou o jogador como centro das atenções de várias equipes.
Embora não exista proposta oficial, a expectativa é de que o jogador seja negociado para 2018 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;