Cultura & Lazer Titulo Superação
Nova vida a Sabrina

Curada de um câncer de mama e sucesso no ‘PopStar’, apresentadora estreia show solo esta noite

Por Marcela Munhoz
17/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Uma grande pedra ou buraco no meio do caminho faz a gente mudar a trajetória. Às vezes, nos força a seguir por nova estrada e aprender com a situação. Sabrina Parlatore tem longa relação com a música. Tocou piano quando criança, fez história como VJ da MTV, participou do programa PopStar e só hoje – prestes a completar 42 anos e após passar por tratamento contra câncer de mama – pisa no palco como a estrela da noite. Para a apresentadora e cantora, o show Mistura Fina, que começa a partir das 21h no Teatro Porto Seguro, na Capital, é verdadeiro arco-íris após a tempestade.

“Era tudo o que que queria, cantar é desejo antigo. Apesar disso, nunca criei expectativas, aconteceu naturalmente. A música para mim é um clamor da alma e eu, finalmente, estou atendendo a este pedido. É o que quero fazer para o resto da vida”, contou Sabrina ao Diário ontem, após o último ensaio para a apresentação. “Estou com frio na barriga”, confessou.

A música, segundo ela, foi essencial para enfrentar o tratamento da doença, descoberta em maio de 2015 após passar a mão no seio e perceber um nódulo. “A arte salva. Quando estava me sentindo mal começava a cantarolar ou a ouvir canções. Começar de Novo, do Ivan Lins, foi uma que escutei bastante porque, para mim, foi um recomeço. O sofrimento reflete em tudo, faz reavaliar as prioridades, a vida como um todo. Por isso, resolvi cantar para sempre.”

O filho de Ivan Lins, Claudio, estará no palco com a apresentadora. Eles estão levando a afinidade que tiveram durante o programa para o show e vão interpretar Eu Preciso Dizer Que Te Amo e With a Little Help From My Friends. “Me identifico com o jeito dele de cantar, temos gostos parecidos. Pensei no Claudio primeiro e fiquei contente quando ele topou o convite.”

Na companhia de Claudio, da banda, de bailarinos e de um coral de 20 vozes, ela vai interpretar 16 canções que marcaram sua vida, como The Way You Look Tonight, I Will Survive, Smooth Operator, Só de Você, Tiro Ao Álvaro, entre outras. “É mistura de jazz, pop e bossa nova. Transformei as canções para ficarem mais suaves. Meu jeito é cantar ao pé do ouvido”. Sabrina – que quer voltar a estudar piano e gravar seu primeiro CD – também conta que vai dedicar o show aos familiares e amigos. “É reunião de todas as coisas e pessoas que mais amo no mundo. Não tem como não me sentir completa”, finaliza.

Sabrina Parlatore em Mistura Fina – Show. Teatro Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 740, São Paulo. Hoje, a partir das 21h. Ingr.: R$ 60 e R$ 80 (www.ingressorapido.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;