Esportes Titulo
'Agora não seremos mais sem-tetos', diz Sanchez
Do Diário do Grande ABC
01/09/2010 | 00:20
Compartilhar notícia


Nos primeiros minutos desta quarta-feira, dia em que o Corinthians completa 100 anos, o presidente do clube, Andrés Sanchez, confirmou que a agremiação do Parque São Jorge terá um estádio, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O anúncio aconteceu no Vale do Anhangabaú, onde acontece o show da virada do centenário do Timão.

A contagem regressiva, no entanto, começou às 23h55, com dez minutos de queima de fogos. Depois, por volta da 0h05, o dirigente subiu ao palco e falou sobre o projeto. "Assinei o pré-contrato hoje. Agora não vamos mais ser sem-tetos. Agora vamos ter a nossa casa", afirmou o mandatário.

Ao menos 140 mil pessoas ouviram as palavras do presidente, segundo estimativa da Polícia Militar. O número superou a expectativa da organização, que esperava por 50 mil torcedores. Várias personalidades, como ex-jogadores e atuais atletas do clube, estiveram no palco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;