Esportes Titulo
Após ameaça a Junior Baiano, Roberto Godoi volta a polemizar
Por Do Diário OnLine
08/01/2001 | 09:38
Compartilhar notícia


O juiz de futebol Oscar Roberto Godoi, que apitou a segunda partida da final da Copa João Havelange, acusou o árbitro Dacildo Mourão de ter alterado o resultado de um jogo disputado entre Sport e Ponte Preta. Em declaração feita ao programa SuperTécnico, da Rede Bandeirantes, Godoi chamou Mourão de incompetente. "O Dacildo Mourão é inculto e incompetente. Por isso, foi afastado do quadro da Fifa. Ele nem tem apitado no Campeonato Cearense. Em um jogo em Recife, ele mudou o resultado de um jogo entre Sport e Ponte Preta", garantiu. No entanto, ele não explicou exatamente o que teria acontecido.

Sobre o acidente registrado na segunda partida da final da copa JH, entre Vasco e São Caetano, no dia 30 de dezembro, Godoi garantiu que não se arrepende de nenhuma de suas atitudes após a queda de parte do alambrado do Estádio de São Januário.

Segundo ele, policiais garantiram que havia condições de reiniciar a partida, mas quando percebeu a gravidade da situação optou pela suspensão do jogo. Mais de 150 pessoas ficaram feridas, entre mulheres e crianças. Já no Programa Cartão Verde, da TV Cultura, Oscar Roberto Godoi disse que teve outras razões por não suspender imediatamente a partida.

Ainda segundo Godoi, os jogadores dos dois clubes, além do técnico do São Caetano, Jair Picerni, “também disseram que não haveria nenhum problema se o jogo fosse reiniciado".

Ainda em declaração ao programa, Godoi disse que “todo árbitro tem que ser um pouco psicopata. Não pode ter medo de matar nem de morrer, senão não vai ser isento". O juiz já é polêmico no futebol depois que o atual jogador do Vasco Junior Baiano insinuou que ele teria apitado uma partida embriagado. Godoi processou o atleta há alguns anos, e recentemente disse em um jornal de grande repercussão na TV que deveria ter resolvido o problema “à bala, porque a Justiça era muito lenta no Brasil”. “Nem me arrependeria”, garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;