Setecidades Titulo S.Bernardo e S.Caetano
Universo pet será foco em S.Bernardo e em S.Caetano
Matheus Angioleto
Especial para o Diário
12/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Grande ABC recebe neste fim de semana eventos relacionados ao mundo pet, de animais de estimação. São Bernardo e São Caetano contam com programação para o público. Vacinação, adoção e cãominhada estão entre as iniciativas.

Em São Bernardo será possível vacinar hoje, das 9h30 às 15h30, os pets na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila São Pedro, localizada à Avenida Dom Pedro de Alcântara, 273, bairro Montanhão, e no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), na Avenida Dr. Rudge Ramos, 1.740. A expectativa é que aproximadamente 3.000 animais sejam vacinados apenas nas dependências da unidade de Saúde. Também hoje, na Praça da Matriz, Centro, das 10h às 14h, a Prefeitura manterá tenda a fim de orientar as pessoas sobre zoonoses e posse responsável.

A cãominhada ocorre amanhã, a partir das 9h30, com saída da Avenida Barão de Mauá em direção ao Golden Square Shopping, na Avenida Kennedy. O CCZ mantém vacinação gratuita o ano todo, de segunda e quarta-feira, das 9h às 16h, no próprio local.

Em São Caetano, a administração realiza cãominhada em parcerias com a ONG SOS Cidadania Animal e a Apascs (Associação Protetora dos Animais) amanhã, às 10h. O chafariz da Avenida Kennedy será o ponto de partida, em direção ao clube Abrev Barcelona.

Quem ainda não tem um melhor amigo pode ter a chance de adotar. Basta levar cédula de identidade, comprovante de endereço e ser maior de 21 anos para passar por entrevista. Além disso, os cães policiais do canil da Guarda Civil Municipal de São Caetano farão apresentações especiais para o público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;