Setecidades Titulo Santo André
Acidente deixa três feridos em cruzamento no bairro Jardim
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
09/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um acidente entre dois veículos no cruzamento entre as ruas Esmeralda e Padre Manuel de Paiva, bairro Jardim, em Santo André, deixou três pessoas feridas na tarde de ontem. Conforme moradores do entorno, o cruzamento é problemático e os acidentes são comuns no ponto. A colisão entre um Honda Fit e um Fiat Uno aconteceu por volta das 17h. Dois feridos foram encaminhados ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) e uma mulher de aproximadamente 70 anos, que estava no Honda, foi levada ao Hospital Santa Helena. O trecho ficou interditado por cerca de uma hora. O vídeo está disponível no site do Diário (www.dgabc.com.br).

Viaturas da PM (Polícia Militar), trânsito e Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência. Conforme informações da Prefeitura, o DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) finaliza projeto de intervenções viárias no local, as quais deverão ser feitas em aproximadamente 15 dias.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;