Nacional Titulo
Acusado de matar ex-mulher e ex-namorada se entrega em SP
Por Do Diário OnLine
01/09/2003 | 21:05
Compartilhar notícia


O professor de inglês Antonio Gissi Tomaz, 41 anos, se entregou na tarde desta segunda-feira, no 4º Distrito Policial de São Paulo (Consolação). Ele é acusado de assassinar a ex-mulher e uma ex-namorada, que foi encontrada morta num canavial em Santa Bárbara D’Oeste (região de Campinas, interior de São Paulo). Tomaz assumiu o assassinato de Sandra Cristina de Souza, 24. O processo sobre a morte de Walquíria Alves da Rocha, assassinada em 2000, segue em andamento. A Justiça determinou a prisão preventiva dele.

Ao se entregar à polícia, Tomaz confirmou que matou Sandra após uma discussão. Ele contou que procurou a ex-namorada para uma conversa no domingo, pois desconfiava que ela estivesse grávida de outro homem. Segundo o professor, Sandra tentou tomar a arma que ele levava na cinta e disparou contra a sua perna. Tomaz alegou que reagiu e matou-a com três tiros. Depois de deixar o corpo no canavial, ele contou o ocorrido a um amigo.

O professor disse que se entregou em São Paulo porque temia pela própria segurança se fosse preso em Santa Bárbara D’Oeste.

Outra morte - Antonio Gissi Tomaz aguarda em liberdade o julgamento do caso sobre o assassinato Walquíria Alves da Rocha, sua ex-mulher. Assim como ocorreu no caso de Sandra, Tomaz se apresentou espontaneamente à polícia após a morte de Walquíria. Daquela vez, os advogados conseguiram manter o cliente em liberdade durante o andamento do caso.

Walquíria foi assassinada no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, após um desentendimento com o marido. A briga que acabou em morte teria começado após um pedido de divórcio feito por ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;