Esportes Titulo
Sport tenta manter boa sequência no Brasileirão após retorno de Diego Souza
13/07/2017 | 06:45
Compartilhar notícia


Diego Souza está de volta. E, após o meia garantir a sua permanência, o Sport tenta manter o embalo na temporada no importante jogo desta quinta-feira, às 19h30, contra a Chapecoense, na Arena Pernambuco, em Recife, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Somando duelos pelo Campeonato Pernambucano, pela Copa Sul-Americana e pelo Brasileirão, o Sport tem uma invencibilidade de seis partidas. A boa sequência não apenas garantiu o título estadual (apesar dele não estar homologado por decisão da Justiça), como fez o time dar um importante salto na tabela de classificação da competição nacional.

Não bastasse o bom momento, a equipe ainda deve ter a presença de Diego Souza. Após ser procurado pelo Palmeiras e pedir para não enfrentar o Coritiba, na última segunda-feira, devido a problemas pessoais, o meia treinou normalmente nesta quarta, assegurou a sua permanência e garantiu que entra em campo contra a Chapecoense.

"Vou continuar aqui, vou continuar da mesma maneira", prometeu o meia. "Espero que isto não tire o foco. Temos um jogo de extrema importância e espero que isto fique longe da influência dentro de campo. Eu bato no peito e tiro isso de letra".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;