Economia Titulo Vagas
Nesta semana são 4.487 oportunidades
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
07/11/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Nesta semana os centros públicos de emprego do Grande ABC somam 4.487 postos de trabalho. O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André é responsável pela oferta de 2.197 vagas.

Os moradores de Ribeirão Pires vão encontrar no Posto de Atendimento ao Trabalhador 1.000 chances. Na sequência, estão o Centro de Trabalho e Renda de São Bernardo, com 699 oportunidades e o CPETR de Mauá, com 591 vagas.

Há vagas tanto para indústrias, comércio, quando para ramos de serviços. Nesse último segmento, a área de telemarketing é o que mais abriu postos de trabalho nesse período.

Vale ressaltar que, para se cadastrar via internet, basta entrar no site www.maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha, com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil.

Caso se interesse por uma das opções, basta imprimir a carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no centro público antes do encaminhamento para entrevista em empregador potencial. No sistema on-line, a pessoa tem acesso a vagas oferecidas em todos os postos de emprego da região.

Interessados nas oportunidades precisam comparecer pessoalmente aos centros públicos, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A inscrição é gratuita e os candidatos devem estar munidos de carteira de trabalho, RG e CPF.

 

Serviço: Endereços dos centros públicos: Diadema (Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro); Mauá (Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina); São Bernardo (Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro); Santo André (Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca / Rua Sigma, 300, Vila Mazzei), Ribeirão Pires (Rua Felipe Sabbag, 200, 4º andar, Shopping Garden, Centro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;