Nacional Titulo
Três sem-teto são presos em desocupação em Recife
Por Do Diário OnLine
10/04/2002 | 11:08
Compartilhar notícia


Três integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto foram presos durante uma ação de desocupação de um terreno na Avenida Beberibe, no centro de Recife. Os sem-teto haviam interditado a avenida, como protesto à desocupação, incendiando pneus e pedaços de madeira.

Cerca de 50 policiais, que foram ao local para conter a manifestação, tiveram que lançar bombas de gás lacrimogêneo contra os sem-teto. Várias pessoas correram para dentro de casas e trancaram portas e janelas. Cinco policiais se feriram na ação.

A reintegração teria sido negada pelo desembargador Etério Galvão. No entanto, ele entrou férias, sendo substituído por Sílvio Araújo Beltrão, que revisou a sentença do colega na tarde desta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;