Esportes Titulo
Após título, Sport recebe o desfalcado Atlético-PR para embalar no Brasileirão
Por
02/07/2017 | 06:30
Compartilhar notícia


Depois de conquistar o título do Campeonato Pernambucano na última quarta-feira ao derrotar o Salgueiro por 1 a 0, o Sport recebe o Atlético Paranaense neste domingo, às 16 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E, embalado não apenas pelo título estadual, como pela vitória sobre o Santos na última rodada do Brasileirão, fora de casa, o time espera manter o bom momento para se distanciar da zona de rebaixamento - está apenas em 15.º lugar, com 12 pontos.

Para isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá o reforço do volante Rithely, suspenso no triunfo sobre o Santos, e seguirá contando com o meia Diego Souza, apesar do interesse do Palmeiras. O volante Anselmo e o meia Thomás, por outro lado, ainda lesionados, estão fora do duelo contra o Atlético Paranaense.

Além de enfrentar um adversário desfalcado, que poupará os seus principais jogadores para a Copa Libertadores, o elenco do Sport aposta na força da torcida para manter o embalo. "Gostaria de convocar a torcida para esse jogo muito importante de domingo. Acho que os torcedores comemoraram bastante o título (do Pernambucano) e espero que eles estejam na Ilha para nos incentivar. Esse apoio é fundamental para que a gente conquiste a vitória", convoca o atacante Osvaldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;