Cultura & Lazer Titulo 'Frustra relacionamento'
Isis Valverde diz que quer casar e ter filhos, mas descarta fazer planos: Isso frustra qualquer relacionamento
30/06/2017 | 13:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Isis Valverde pode até viver uma menina arretada em A Força do Querer, no entanto, quando o assunto é sua vida pessoal, a atriz é conhecida por manter discrição e confessou em entrevista à revista Estilo que prefere não fazer planos sobre o futuro, embora deseje ter uma família: Penso no sentimento do que rola agora. Quero casar e ter filhos, claro. Mas evito fazer planos, pois isso frustra qualquer relacionamento. No meu namoro, deixo as questões virem naturalmente para que nós dois possamos responder quando for o momento.

Afastada desde 2014 das telinhas, Isis só voltou a atuar agora, como Ritinha. Durante esse tempo, passou seis meses em Nova York para estudar e aproveitou o tempo livre para refletir sobre sua vida e escolhas. Daí, surgiu a dúvida de seguir com a carreira ou não: - Ser atriz exige muito da vida de uma pessoa. Até que ponto vale a pena aguentar essa agressão que é a invasão de privacidade por causa da profissão? É muito desgaste. Hoje, sei que minhas duas prioridades são a saúde e a família. O trabalho vem em terceiro lugar. Amo atuar, mas, no dia em que cansar, paro com tudo e vou embora. E, quando falo tchau, é tchau mesmo. Não tem volta!

Já quando o assunto é o feminismo, ela levanta a bandeira, como outras colegas de profissão já estão fazendo, mas diz que não é de hoje que se preocupa com a igualdade entre homens e mulheres. -O feminismo é benéfico até para os homens. Quantos amigos você tem que não abraçam e beijam o rosto de amigos homens com medo de serem tachados de gays? Quantos homens não têm a masculinidade questionada quando recusam uma investida feminina? O feminismo traz uma liberdade de agir para todos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;