Cultura & Lazer Titulo
Comunidades bizarras do Orkut - Lista do Dia
Por Do Diário do Grande ABC
13/01/2007 | 21:05
Compartilhar notícia


Ninguém escreve meu nome certo - 944.916 membros.

“Se você não teve a sorte de se chamar simplesmente João ou Maria, e o seu sobrenome quase não tem vogais, junte-se à comunidade”.

Eu canto sem saber a letra - 130.697 membros.

Comunidade para que vive esquecendo as letras das músicas e acha que a melodia nessas horas é o que importa.

Se nada der certo, viro hippie - 509.813 membros.

Anda preocupado com a faculdade? Fica estressado no trabalho? Tem problemas na família e acha que um dia vai ‘chutar o balde’? Este é o seu espaço.

Eu já fiz um barraco no MSN - 13.423 membros.

Reúne pessoas que, por algum motivo, já tentaram discutir uma relação amorosa, ou perderam a cabeça, a ponto de teclar coisas que não seriam ditas pessoalmente. “Teclou uma coisa e a pessoa entendeu outra?Então, você está no lugar certo”.

Rodrigo Santoro: 14 segundos em Lost - 28 membros.

“Para aqueles que tiveram a honra de ver a grande atuação de 14 segundos de Rodrigo Santoro, no terceiro episódio da terceira temporada da série Lost. Esse é brasileiro. Catorze segundos, hein? Só Santoro mesmo. Terá mais nos próximos?”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;