Nacional Titulo
FVG divulga em SP lista de aprovados em vestibular de inverno
Por Do Diário OnLine
28/06/2003 | 16:59
Compartilhar notícia


A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo divulgou neste sábado, em seu site, a lista de aprovados no vestibular de inverno 2003 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp).

Os estudantes interessados deve fazer a matrícula no prédio da Eaesp (avenida Nove de Julho, 2029), entre os dias 15 e 16 de julho. Devem ser apresentados o documento de identidade (xerox e original); título de eleitor (xerox e original); prova de que está em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino (xerox e original); certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (xerox e original); certidão de nascimento (xerox e original); histórico escolar do ensino médio (xerox e original); CPF (xerox e original); uma foto 3 x 4; recibo de pagamento da primeira mensalidade, realizado no dia da matrícula.

A segunda chamada sai no dia 24 de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;