Cultura & Lazer Titulo
Detonautas: som bom; letras, nem tanto
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
30/03/2006 | 08:28
Compartilhar notícia


De volta às prateleiras de lançamento, os cariocas do Detonautas Roque Clube acabam de lançar o álbum Psicodeliamorsexo&distorção (Warner Music, R$ 30 em média). O mais novo trabalho da banda capitaneada por Tico Santa Cruz, responsável por quase todas as músicas do disco, continua seguindo a mesma linha dos anteriores, embora o grupo defenda a idéia de que estão mais focados num rock experimental, explosivo, cru e pesado.

A novidade, recheada por 13 faixas, mescla composições com batidas mais pesadas e algumas com levada mais para balada amorosa do que para um rock pesado. Assim como nos trabalhos anteriores, o som funciona bem, mas as letras ainda revelam o mundo de Tico: problemas para dormir, romances e um pouco de revolta. Não Reclame Mais, a música que já está nas rádios e na tela da MTV, vai mais ou menos por esse caminho. Entre bateria e guitarra, o vocalista solta a voz para cantar a pérola: “Mas eu só quero trepar com você/ Se Tu não quer então me deixa em paz”. Deve agradar os fãs, somente eles.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;