Internacional Titulo
França não negociou com as Farc para libertar ex-candidata
Por Da AFP
30/07/2003 | 08:25
Compartilhar notícia


O secretário de Estado francês das Relações Exteriores, Renaud Muselier, afirmou na manhã desta quarta-feira que não houve "negociação" com a guerrilha colombiana para libertar a ex-candidata à Presidência Ingrid Betancourt.

Em declarações à rede de tevê pública francesa France 2, Muselier explicou: "Temos relações privilegiadas com o Brasil, temos excelentes relações com a Colômbia e o presidente Uribe e é necessário trabalhar em conjunto. E portanto, somos muito claros neste ponto: não houve negociação com as Farc".

"Não houve negociações com as Farc", insistiu o secretário de Estado, que negou qualquer incidente diplomático com o Brasil ou a Colômbia devido à missão de um avião militar, segundo a irmã de Ingrid Betancourt, enviado a pedido da família da dirigente política seqüestrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;