Esportes Titulo
Invicto no Inamar, Água Santa recebe Guarani de olho na liderança
Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
26/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em busca de retomar a liderança do Campeonato Paulista da Série A-2, o Água Santa mede forças com o Guarani, às 15h de hoje, no Estádio do Inamar. O Netuno está um ponto atrás do São Caetano, que já jogou na rodada

Dona da melhor defesa da competição (ao lado do Batatais) e invicta em seus domínios – seis jogos, sendo três vitórias e três empates –, a equipe comandada pelo técnico Jorginho deve ir a campo com a mesma formação que empatou fora de casa com o Rio Claro, por 2 a 2, quinta-feira.

Para o duelo de hoje, está em vigor a promoção Futebol Sustentável. O torcedor que for ao Inamar poderá trocar duas garrafas PET por um ingresso.

O Guarani vem de dois empates no torneio. O jogo em Diadema marca a reestreia do técnico Vadão, em sua quinta passagem pelo Bugre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;