Esportes Titulo Futsal
Copa Diário garante jogos com festival de gols para torcedores
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
06/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A sexta rodada da segunda edição da Copa Diário do Grande ABC de Futsal, realizada ontem, reservou bons lances e muitos gols bonitos aos espectadores que compareceram aos jogos. Entre os destaques da rodada, Fundação balançou nove vezes a rede em cima do Gargalo, que marcou quatro gols. Já o Bayer City viu o rival Atrevidos levar a melhor em partida que acabou 5 a 1 para os visitantes. Com a maior vantagem da rodada, Katorze garantiu a vitória por 10 a 3 em cima do União.

Nos outros resultados de ontem, Panocha venceu o Real Sport por 3 a 1, Sítio dos Vianas goleou o Adoradores por 7 a 1, Corazza B derrotou o Charada por 5 a 4, mesmo resultado da vitória do Desportivo Junior em cima do Thelma. O Jurema aplicou 6 a 2 em cima do Lemo e o Invictus fez 5 a 0 no Avante. Pelo placar mínimo, de 1 a 0, Scorpios venceu o Pura Malícia, e Aliados derrotou a Família Sorocaba. Dois jogos terminaram empatados: Beira Rio e Att Manha (1 a 1) e Vila Gonçalves e Corazza A (3 a 3).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;