Esportes Titulo Erros de arbitragem
Ramalhão é goleado no Morumbi
da Redação
06/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Penalizado por dois erros de arbitragem, o Santo André foi goleado pelo São Paulo por 4 a 1, ontem, no Morumbi, em partida válida pela sétima rodada do Paulistão. O jogo marcou a reestreia de Sérgio Soares no comando da equipe do Grande ABC. Com o resultado, o Tricolor foi aos 14 pontos e manteve a liderança do Grupo B. Já o Ramalhão permanece com 6, em terceiro da Chave C, próximo à zona de rebaixamento.

Na volta de Sérgio Soares, o Ramalhão ficou devendo postura ofensiva. Facilmente dominado pelo time de Rogério Ceni, o time andreense tomou o primeiro gol logo aos 4 minutos da primeira etapa. Após cruzamento da direita, Cícero, impedido, apareceu no meio da zaga e só teve o trabalho de estufar a rede. Aos 24, depois de jogada pela esquerda, o peruano Cuevas, livre na pequena área, escorou para ampliar o placar: 2 a 0.

Na etapa final, o Santo André melhorou, criando mais chances. Mas foi o São Paulo que quase balançou as redes. Aos 10 minutos, Cueva driblou a marcação e lançou para Gilberto, que chutou forte de fora da área, mas o goleiro Zé Carlos desviou e a bola bateu na trave, impedindo o terceiro gol.

A chance do Santo André veio cinco minutos depois. Em cobrança de falta de Serginho, Leonardo apareceu para desviar e fazer o primeiro do Ramalhão, diminuindo a vantagem.

Aos 30, Wellington Nem recebeu de Thiago Mendes, girou dentro da área, livrando-se da marcação, e lançou para Zé Carlos, que rebateu e, Luiz Araújo, com a mão direita, faz o terceiro para o São Paulo. Aos 43, o Tricolor definiu o placar. Gilberto recebeu cruzamento e desviou de cabeça, sacramentando a goleada para o time de Rogério Ceni. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;