Setecidades Titulo Vila São Pedro
Polícia Militar fecha central de internet ilegal em São Bernardo
Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
14/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar fechou ontem uma casa que funcionava como central clandestina de redistribuição de internet na Vila São Pedro, em São Bernardo.

A equipe chegou ao local após abordar um homem que fazia a instalação de um roteador em um poste na Rua Jerônimo dos Santos. Ele indicou o colega de trabalho e também um veículo onde havia mais eletrônicos.

Os homens indicaram uma casa, onde os policiais encontraram equipamentos para ampliar o sinal de internet, antena repetidora e mais de 100 boletos bancários de clientes que pagavam pelo serviço clandestino. A polícia afirmou que cerca de 250 moradores assinavam planos por R$ 51,90.

Quatro pessoas foram encaminhadas à Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da cidade, onde a ocorrência foi registrada como furto qualificado.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;