Esportes Titulo Ramalhão
Santo André busca mais dois reforços para fechar o elenco

Clube deve contratar mais um centroavante
e ainda estuda trazer outro lateral-esquerdo

Por Anderson Fattori
08/01/2017 | 07:16
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O elenco do Santo André ainda não está fechado para a disputa do Campeonato Paulista. Mesmo depois de ter realizado 11 contratações, o time busca pelo menos mais duas peças. 

Uma das posições carentes do elenco é a função de centroavante, a outra é a lateral esquerda. O técnico Toninho Cecílio assume que o time está de olho no mercado. 

“Se for pensar em um camisa 9, nato, só temos o Henan, que é um jogador com quem sempre quis trabalhar. Então precisamos de mais uma peça ali. (O outro reforço) Estamos discutindo. Só tenho um lateral-esquerdo, o Paulo, mas o Fernando Neto já jogou ali, então estamos pensando se vale a pena trazer outro”, explica o treinador ramalhino.

Uma decisão que já está tomada é que o atacante David, destaque do time que disputa a Copa São Paulo, vai integrar o time profissional. “Ele vai subir, jogador muito interessante, que tem velocidade e joga pelos lados. Vai nos ajudar muito”, garante Toninho Cecílio. 

Ramalhinho vai atrás da vaga na Copinha

Um empate hoje, às 14h, no Estádio do Inamar, contra o Porto-PE, é o suficiente para o Santo André avançar à segunda fase da Copa São Paulo. Se vencer, o Ramalhinho ainda pode alcançar o Água Santa na liderança do Grupo 30.

Jogar pelo empate é, na visão do técnico Ari Mantovani, vantagem considerável. “Em uma tabela com jogos a cada dois dias, obrigar o adversário a sair para o jogo é bom, eles devem se desgastar mais e isso é importante com os jogadores no limite. Tem de ter inteligência. Mas teremos de jogar também, não podemos ficar só esperando”, ressaltou o técnico. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;