Setecidades Titulo
Termina nesta 4ª inscrição para o vestibular da Fatec
Por Do Diário do Grande ABC
11/05/2004 | 21:34
Compartilhar notícia


Esta quarta é o último dia de inscrições para o vestibular de meio de ano da Fatec (Faculdade de Tecnologia) nos municípios de Mauá, Botucatu, Garça, Guaratinguetá, Jundiaí, Mococa, Praia Grande, São José do Rio Preto e São Paulo (zona Leste).

A Fatec Mauá (avenida Atônia Rosa Fioravante, 630, Vila Fausto Moreli, telefone 4543-3221), única unidade na região, oferece 80 vagas (40 no período da tarde e 40 à noite) para o curso de Informática - ênfase em Gestão de Negócios. O manual, ao preço de R$ 5, ainda está à venda nas sedes das Fatecs e em agências do Banespa credenciadas. Após o pagamento da taxa, de R$ 50, é preciso entregar a ficha de inscrição preenchida e autenticada e apresentar o RG em uma das Fatecs, das 13h às 20h desta quarta.

A prova acontece no dia 27 de junho, das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone 227-0105 ou no site do Centro Paula Souza www.centropaulasouza.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;