Cultura & Lazer Titulo
Playarte propõe descanso com trailer durante almoço
Do Diário do Grande ABC
21/10/2004 | 09:43
Compartilhar notícia


A rede de cinemas Playarte oferece uma alternativa interessante para o público relaxar antes ou depois do almoço. De segunda a sábado, das 12h30 às 13h, o multiplex exibe sessão gratuita de trailers de filmes que ainda irão estrear no Shopping ABC, em Santo André (av. Pereira Barreto, 42, tel.: 4990-1824).

O serviço deve ser implementado na próxima semana nas salas do Shopping Metrópole, em São Bernardo (praça Samuel Sabatini, 200, tel.: 4330-4298).

A reportagem do Diário esteve nesta quarta numa sala para assistir à exibição e conhecer um pouco mais da proposta da Playarte.

Foram projetados trailers dos filmes Com as Próprias Mãos, com estréia prevista para o dia 29 deste mês; Blade Trinity, com Wesley Snipes, ainda sem data; Alexandre o Grande, que deve chegar às telas no dia 19 de novembro.

O movimento ainda é fraco. Durante a estada da reportagem não foram vistas pessoas na sala para assistir às exibições. Em média por dia, são exibidos cinco trailers.

De acordo com o gerente de desenvolvimento operacional da Playarte, Matheus Reis, a empresa prepara material publicitário, como banners e pôsteres, que fortalecerão a divulgação das sessões gratuitas.

A Playarte contará também com a colaboração dos shoppings para divulgação interna do trabalho entre os freqüentadores dos shoppings.

Na unidade de São Bernardo, uma reforma está sendo providenciada na sala que receberá os espectadores nesse novo horário.

"Além de incentivar as pessoas a freqüentar o cinema, a idéia é propagar a cultura de descanso próximo ao horário de almoço, hábito comum em outros países", disse Reis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;