Esportes Titulo
Torneio de tênis reúne México, Espanha, França e Itália
Do Diário OnLine
24/01/2001 | 09:16
Compartilhar notícia


Suécia e Argentina se classificaram na quarta-feira da semana passada para a disputa das semifinais da terceira edição da Nations Senior Cup, torneio de veteranos organizado pela Federação Internacional de Tênis (ITF).

Logo na abertura do torneio, a Suécia bateu o Brasil por 2 a 1. Bjorn Borg venceu Carlos Alberto Kirmayr por 2 sets a 1, parciais de 7-6 (7-5), 1-6 e 11-9. Já nas duplas, Bjorn Borg/Mats Wilander venceram Luis Mattar/Fernando Roese com um duplo 6-3.

Pelo Brasil, Luis Mattar venceu Mats Wilander, por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4.

Já a Argentina venceu o Uruguai, também por 2 sets a 1. Víctor Caldarelli derrotou Franco Davin com um duplo 6-2, mas José Luis Clerc venceu Nicolás Pereira com parciais de 6-3 e 7-6 (7-3), empatando o duelo.

Já nas duplas, os argentinos Guillermo Vilas e José Luis Clerc venceram os uruguaios Diego Pérez e Víctor Caldarelli por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4, dando a vitória para a Argentina.

Nesta quarta-feira, o México enfrenta a Espanha, enquanto a França pega a Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;