Política Titulo
'São Paulo está na UTI', diz Marta Suplicy
Do Diário OnLine
24/01/2001 | 10:33
Compartilhar notícia


A prefeita Marta Suplicy (PT) disse nesta quarta-feira, véspera do feriado de 447º aniversário da cidade, que São Paulo “está na UTI”. “Estamos na UTI e precisamos sair dela. As coisas não são tão rápidas assim. Acredito que em 24 dias de administração, estamos começando a sair da UTI mais grave”, declarou Marta à rádio CBN.

A prefeita, que tem uma agenda cheia nesta quarta-feira em virtude do feriado do dia 25 de janeiro, disse ainda que São Paulo está passando por uma situação nova. “A cidade está envolvida em um espírito de solidariedade. Não tínhamos o hábito de nos solidarizarmos com o poder público, apenas na pobreza”, disse.

Segundo a prefeita, em pouco mais de 20 dias de governo, deu para perceber que há muito por fazer, mas que isso é possível. “Peço as coisas para a população, e as pessoas atendem. Pedi ajuda para pintar o Pacaembu, e o povo estava lá. Isso é uma coisa nova e totalmente positiva. Quando vemos o problema de perto, dá vontade de arrumar”, declarou.

Marta disse que em março, quando as chuvas acabarem, a situação deve ser ainda melhor. “Agora temos que correr para limpar córregos e bueiros porque se chove em São Paulo, há risco de morte na cidade”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;