Esportes Titulo
Luizão leva pancada e preocupa
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
25/10/2007 | 07:40
Compartilhar notícia


Segundo pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano corre sério risco de perder o seu principal jogador na reta final da competição.

O atacante Luizão, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo no empate por 1 a 1 com o Avaí na última terça-feira, em Florianópolis-SC, passará por exames nesta quinta-feira para saber se o choque provocou alguma lesão. O local está inchado e dolorido.

Logo depois de levar a pancada, Luizão saiu do gramado na maca e, sem condições para retornar ao jogo, deixou o Azulão atuar os últimos minutos da partida contra os catarinenses com um atleta a menos, pois o técnico Amauri Knevitz já havia feito as três substituições.

O confronto com o Avaí foi o segundo de Luizão após o atleta ficar mais de dois meses afastado por causa de uma lesão na coxa direita. Na partida anterior, ele havia marcado dois gols – empate por 3 a 3 com o Ceará – e diante dos catarinenses deu o passe para Tuto fazer o gol do Azulão.

Para o jogo de terça-feira contra o Remo, em Belém, o São Caetano já não terá o meia Douglas, suspenso por causa do acúmulo de três cartões amarelos. O atacante Marcelinho volta a ficar à disposição de Amauri Knevitz e pode entrar no lugar de Beto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;