Esportes Titulo
Tottenham mantém silêncio sobre interesse em Diego
Da EFE
11/12/2003 | 14:14
Compartilhar notícia


O Tottenham Hotspur, da primeira divisão inglesa, não fez comentários sobre seu interesse em contratar o jogador brasileiro Diego, atualmente no Santos.

Embora o treinador do clube brasileiro, Emerson Leão, tenha confirmado a intenção dos ingleses de incorporar a suas filas o jovem atleta, o técnico dos Spurs, David Pleatt, se negou a dar dados acerca da informação. "Por enquanto, não vou dizer nada com relação a este assunto", disse o treinador do clube inglês.

Segundo parece, a equipe de White Hart Lane tinha acertado em agosto passado pagar ao clube brasileiro a quantia de 7,6 milhões de libras (cerca de 10,65 milhões de euros) por Diego, mas as negociações entre ambos os clubes não progrediram.

Agora, se o clube inglês resolver pagar a quantia exigida pelo Santos, o jogador, de 18 anos, arruma as malas. "Há uma nova oferta por Diego, que realmente quer ir jogar na Europa, mas o presidente foi muito claro. Se pagarem o que o Santos quer, então Diego vai embora. Se não, ele fica", comentou Leão, com relação à possível transferência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;