Cultura & Lazer Titulo
Estréia do filme de Sandy e Junior é adiada
Por Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
30/11/2003 | 18:48
Compartilhar notícia


Será o filme nacional do verão, dizem os especialistas. E não só pela fama de seus protagonistas, os irmãos cantores Sandy e Junior – que apesar de tudo podem ter atuação duvidosa – , mas também pelos cuidados com que a produção vem tomando com o longa-metragem. Pelo que se fala, Acquária terá efeitos especiais nunca antes vistos nos filmes brasileiros. O elenco de coadjuvantes é de peso, e reúne gente como Milton Gonçalves, Julia Lemmertz e Alexandre Borges .

A major Fox Films adiou a estréia de Acquária, que estava prometida para esta sexta-feira. O filme chega agora ao circuito apenas no dia 12, mas a distribuidora avisou que os ingressos já estão à venda em cinemas da rede UCI, em São Paulo, e Hoyts General Cinema, em Guarulhos. A partir do dia 5, o grupo Cinemark, que possuiu dois multiplex na região – no ABC Plaza Shopping, em Santo André, e no Extra Anchieta, em São Bernardo –, e o Severiano Ribeiro, com diversas salas na capital, também farão a venda antecipada.

Acquária, que é dirigido por Flávia Moraes, apresenta uma série de personagens instigantes que vivem num ambiente perigoso e, por isso, precisam usar muita criatividade para sobreviver. Segundo as fotos divulgadas à imprensa pela Fox, esse lugar assemelha-se a um deserto.

Sarah (Sandy) é misteriosa, pois em alguns momentos parece frágil e doce e, em outros, é capaz de enfrentar grandes perigos. Ela está sempre acompanhada por um falcão e tem como desafio desvendar o seu próprio segredo. Já Kim (Junior) é um jovem que conhece profundamente a natureza e é exímio contador de histórias. Suas aventuras terão como objetivo a busca do bem mais precioso da Terra: a água.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;