Nacional Titulo
PM prende quadrilha de roubo de cargas em Guarulhos
Por Do Diário OnLine
03/03/2001 | 15:43
Compartilhar notícia


Policiais Militares prenderam na madrugada deste sábado uma quadrilha especializada em roubo de cargas, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O grupo estava dentro de uma perua kombi e mantinham o motorista e seu ajudante como reféns.

A suspeita sobre o grupo ocorreu quando o veículo saiu em alta velocidade depois de uma tentativa de abordagem. A perua foi interceptada pela viatura na Rua Faustino Ramalho, na Vila Galvão, e os reféns foram libertados.

Na noite anterior, um caminhão que transportava fios de cobre foi fechado por um Gol e pela perua na Rodovia Presidente Dutra, próximo ao quilometro 210. A quadrilha passou a madrugada tentando negociar a carga.

Foram presos o menor Cléber Lopes dos Santos, de 16 anos, Jacques Pereira Brito, Andérson José dos Santos e os irmãos Ronaldo dos Santos Silva e Reginaldo dos Santos Silva. Também foram detidos em uma favela próxima ao local do assalto Faustenir de Oliveira Manhaes e Kennedy Lopes dos Santos, irmão do menor que integrava o grupo, além do receptador da carga Ernando Lima da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;