Automóveis Titulo
Renault abre 140 vagas para engenharia
Por Do Diário do Grande ABC
26/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Para desenvolver veículos cada vez mais próximos aos mercados aos quais se destinam e em linha com os planos de expansão internacional da marca, a Renault inicia uma fase de contratações para o Centro de Engenharia América, em São José dos Pinhais (PR).

Há 140 vagas disponíveis para especialistas em diversas áreas da engenharia. Para se candidatar a uma das vagas, o profissional precisa ter formação superior em engenharia, grande vivência em indústrias automotiva, metal, mecânica ou autopeças e fluência em inglês ou francês.

Há posições para especialistas em qualidade, concepção de motores, de peças de carroceria exterior e interior e arquitetura automotiva, entre outros. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.renault.com.br, no link Mais Renault – Trabalhe Conosco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;