Cultura & Lazer Titulo
Vida do cantor do INXS vira filme
Cláudio Luis de Souza
Da Redaçao
17/01/1999 | 17:25
Compartilhar notícia


A vida do cantor Michael Hutchence vai virar filme. Na telona, ele será interpretado por Russel Crowe, o detetive Bud White de L.A. cidade proibida. Hutchence, ex-líder da banda INXS, se matou em novembro de 1997, num quarto de hotel em Sidney, na Austrália, seu país natal - e também de Crowe.

As causas do suicídio até hoje nao ficaram totalmente claras. Chegou-se a aventar a possibilidade de que o cantor morrera durante um jogo erótico que inclui a auto-asfixia. Hutchence foi encontrado enforcado e nu. Tal hipótese, porém, foi descartada oficialmente pela polícia local.

A versao mais aceita é a de que Hutchence sofria de algum tipo de depressao, agravada pelos problemas enfrentados por sua mulher, Paula Yates, para manter a guarda dos filhos que ela teve com o também popstar Bob Geldof.

Segundo as primeiras informaçoes, o filme sobre Hutchence deverá resgatar o começo da carreira da banda, e retratar todo o percurso que desembocou na morte do cantor, meses depois do lançamento do razoavelmente bem-sucedido álbum Elegantly wasted.Além de ator, Crowe também é músico. Ele integra uma banda chamada 30 Odd Foot of Grunt.

Disco solo - Algumas publicaçoes estrangeiras estao anunciando o lançamento de um disco solo de Hutchence. Uma empresária ligada ao INXS teria dito que o CD existe mesmo, e que a banda - que nao acabou - está preparando um álbum com cançoes inéditas. Um concerto-tributo a Hutchence também estaria sendo estudado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;