Esportes Titulo
Elias pode sair do Corinthians em junho
Por Das Agências
17/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Elias está na mira de Fiorentina e Roma, além de clubes da Inglaterra, e pode deixar o Corinthians na reabertura do mercado europeu, em junho. A informação é dos jornais italianos Tuttomercatoweb e ItaSportPress.

O meia, que chegou ao Parque São Jorge no ano passado depois de se destacar na Ponte Preta, tem seus direitos federativos divididos em três partes e nenhuma delas pertence ao Timão. O próprio atleta detém 20%, a B&C Consultoria possui 30% e a Cedro Participações, fundo de investimentos criado pela Traffic, 50%. O Corinthians, no entanto, fica com 20% do lucro em uma eventual transferência.

Diante das especulações sobre uma possível saída de Elias para o Exterior, o vice-presidente executivo da Traffic, Júlio Moriz, negou que tenha recebido propostas oficiais; em contrapartida, revelou que, mesmo com contrato até 2011, o clube é obrigado a liberar o jogador caso apareça uma oferta superior a um determinado valor não revelado pelo executivo.

Outro que desperta interesse de clubes de fora é o goleiro Felipe. Na quarta-feira, Élber, ex-atacante e atual olheiro do Bayern de Munique, assistiu ao jogo do Corinthians contra o Misto pela Copa do Brasil, e afirmou que indicou o jogador ao clube alemão.

"Já conversei algumas vezes com o Jürgen Klinsmann (técnico do Bayern) e disse que ele é o goleiro do momento no Brasil e que tem muito futuro no futebol internacional, inclusive jogando na Seleção Brasileira", elogiou o ex-jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;