Cultura & Lazer Titulo
Bill Gates contesta julgamento da Microsoft
Do Diário do Grande ABC
08/11/1999 | 13:43
Compartilhar notícia


Bill Gates, o dono da Microsoft, começou a enviar cartas a clientes, parceiros e acionistas falando sobre o parecer da Corte do Distrito de Washington que determinou, na última sexta-feira, que a Microsoft atua como monopólio, acatando as acusaçoes feitas pelo Departamento de Justiça norte-americano que afirmam que a empresa prejudica a concorrência e o princípio do livre mercado.

Gates diz em seus comunicados que o parecer nao se trata de uma decisao final no caso, é apenas uma derrota num longo processo que prosseguirá com várias etapas.

O empresário ressalta que a Microsoft acredita que a Justiça poderá confirmar que as inovaçoes da empresa sao legais e trazem grandes benefícios aos consumidores, à indústria e à economia norte-americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;