Esportes Titulo
Liminar tira Cicinho do Santo André e lateral acerta com o Verdão
Da Redação
14/01/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


Outrora sumido, o lateral-direito Cicinho reapareceu em grande estilo, ontem à tarde. Enquanto ainda esperava-se o retorno do jogador para o Santo André, ele pegou a todos de surpresa ao ser apresentado como reforço do Palmeiras. O que acontece é que o atleta conseguiu liminar da Justiça que o liberou do Ramalhão. Dessa forma, Cicinho voltou ao Oeste (Itápolis) e foi emprestado ao Verdão até o fim do ano. Infeliz com a história, o clube andreense tentará reverter a situação, cassando a liminar e tornando-a sem efeito.

"Em dezembro, ele entrou (com liminar) alegando quebra de contrato do Santo André por salário atrasado e tal, o que não é verdade. A juíza, no caso, só deu ouvidos à versão dele. Então o Santo André está trabalhando para fazer valer o contrato dele aqui, que vai até dezembro de 2011. A audiência está marcada para dia 31 e apresentaremos nossa defesa", explicou o vice-presidente da Gestão Empresarial, Romualdo Magro Júnior.

O jogador, por sua vez, preferiu não entrar em detalhes jurídicos, mas afirmou que estava na hora de buscar novos ares, apesar de não descartar o retorno. "Estava há muito tempo no mesmo lugar (dois anos e meio). Tive propostas nesse período e não me deixaram sair. Dessa vez foi diferente. Precisava também pensar em mim, na família que sustento. A carreira é curta e tenho de fazer o pé-de-meia. Deixo amigos, gosto da cidade e do clube. Um dia, se possível, quero voltar", disse Cicinho.

De acordo com Romualdo, o Santo André dá duas opções. "Ou ele cumpre o contrato, ou a gente dá a liberação e recebe alguma compensação financeira", afirmou o dirigente, que faz um alerta: "É importante que o Palmeiras saiba que está contratando um jogador por liminar", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;