Nacional Titulo
Bombeiros resgatam sétima vítima de acidente nas obras do Metrô
Do Diário OnLine
26/01/2007 | 01:05
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros resgatou no início da madrugada desta sexta-feira o corpo do Office-boy Cícero da Silva, 58 anos, a sétima vítima fatal do desabamento no canteiro de obras da estação Pinheiros do Metrô, na Zona Oeste de São Paulo. O corpo já foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Na última quarta-feira, a Polícia Civil do Estado havia confirmado que Silva estava na região no momento do acidente, ocorrido na tarde do dia 12 de janeiro. Com isso, os bombeiros retomaram oficialmente as buscas na cratera.

O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), que investigava o desaparecimento de Cícero, ouviu familiares e rastreou ligações feitas pelo celular do office-boy nos momentos anteriores ao do acidente, e todas as informações indicaram que ele realmente estava nas proximidades das obras do Metrô. Uma testemunha que trabalha na região também confirmou ter visto Silva instantes antes do desabamento.

Além disso, no último sábado, dois cães farejadores haviam dado um alarme de odor mais forte em meio aos escombros do acidente, mas até então acreditava-se que o cheiro era proveniente de restos mortais dos seis corpos já retirados da cratera.

O governador de São Paulo, José Serra, esteve no local do acidente e acompanhou todo o trabalho realizado pelas equipes de resgate.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;