Esportes Titulo
Mineiro já decidiu seu destino, mas não conta a ninguém
Das Agências
01/01/2007 | 19:33
Compartilhar notícia


O volante Mineiro já decidiu o seu futuro, mas esconde o segredo a sete chaves. O jogador pretende marcar uma entrevista coletiva ainda nesta semana para revelar onde irá jogar em 2007. O contrato do jogador com o São Paulo terminou no último dia de 2006.

"Não quero adiantar nada a ninguém. Todos vão saber juntos. Vou falar com o Juca (Pacheco, assessor do São Paulo) e marcar", afirma.

O jogador não adianta se permanecerá no Brasil ou se irá para o exterior. Diz que detalhes ainda o impedem de revelar o segredo. O Tricolor ofereceu a ele um contrato de quatro anos com o teto salarial do clube e ainda um cargo na comissão técnica quando se aposentar. Agora, está na expectativa de uma resposta do volante para a temporada que tem início este mês.

Corinthians - O meio-campista Ramon foi negociado nesta segunda-feira com o CSKA, da Rússia, equipe dos brasileiros Dudu Cearense, Daniel Carvalho, Vágner Love e Jô. Ramon tinha os direitos federativos presos a MSI, parceira corintiana. Os russos pagaram cerca de 6,2 milhões de euros pelo futebol do atleta, que assinou um compromisso de cinco anos.

Na quarta-feira, quando o elenco do técnico Emerson Leão se reapresentrar, Nilmar deve surgir no Parque São Jorge,junto com os demais jogadores do elenco. Seu destino, no entanto, segue sem definição.

Sem grandes estrelas para a temporada, a aposta de Leão é o entrosamento do elenco.

Santos - Embora o volante Rodrigo Souto demonstre preocupação de não ser liberado para assinar com o Santos, seu procurador, Anselmo Paiva, garante que está tudo acertado. Falta apenas o clube da Baixada quitar o pagamento da liberação do jogador ao Atlético-PR.

"Vale o que está escrito. O pagamento será feito. Não tem o que dar errado”, afirma Paiva, confiante no futuro do atleta.

Palmeiras - O Cruzeiro foi mais rápido que o Palmeiras e acertou a contratação do atacante Nenê, um dos destaques do rebaixado Santa Cruz na disputa do Campeonato Brasileiro de 2006. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira.

Outra perda do time de Palestra Itália é a de Washington. O Sport anunciou a contratação do atacante palmeirense, que estava emprestado ao FC Tokyo, do Japão. Ele tem vínculo com o alviverde até fevereiro de 2008 e vai para Recife por empréstimo.

O Palmeiras estréia no Campeonato Paulista dia 18 deste mês, uma quinta-feira, às 20h30, diante do Paulista de Jundiaí, no Palestra Itália.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;