Nacional Titulo
Quadrilha rouba computadores da prefeitura de Praia Grande
Por Do Diário OnLine
23/03/2004 | 16:02
Compartilhar notícia


Cerca de dez homens armados roubaram na manhã desta terça-feira computadores que seriam usados na futura sede da Secretaria de Saúde de Praia Grande, no litoral paulista. Cerca de 330 computadores, avaliados em R$ 450 mil, foram roubados pelo grupo.

Além dos equipamentos, os ladrões roubaram R$ 200 dos funcionários, quatro aparelhos celulares, um rádio e o veículo Fiat Palio de um servidor, que chegou ao local quando os caminhões já tinham sido carregados.

Os funcionários relataram que os ladrões, fortemente armados, chegaram ao prédio em dois caminhões do tipo baú e uma van. Eles obrigaram os funcionários a carregar os veículos com os equipamentos.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que está sendo realizado um rastreamento de todas as imagens captadas pelas 48 câmeras de vídeo instaladas nas principais vias da cidade, na tentativa de flagrar os veículos utilizados no roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;