Setecidades Titulo
Casal é morto a tiros após dar carona no Alzira Franco
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
02/05/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O autônomo Stefano Cândido Leal, 21 anos, e sua noiva Flávia Fernandes Santana, 20, foram mortos a tiros segunda-feira à noite no Jardim Alzira Franco, em Santo André.

Leal, que dirigia um Renault Nevada, estacionava o carro para deixar um casal de amigos em casa quando o criminoso começou a atirar. Jhonny Santos de Andrade, que estava no banco de trás, foi atingido sem gravidade por um dos disparos. Sua esposa, identificada como Jaqueline, nada sofreu.

Santos contou aos policiais militares que ao desembarcar do veículo notou um veículo se aproximando da porta de Stefano. Em seguida, um desconhecido desceu e começou a atirar. O Renault pertencia a Stefano.

Assustados, Santos e Jaqueline correram na direção de um campo de futebol. Foi então que ele percebeu que havia sido atingido.

À polícia, Santos disse ainda que se escondeu por alguns minutos e que ao retornar encontrou os amigos baleados. Flávia e Stefano foram conduzidos para o Centro Hospitalar Municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Santos afirma desconhecer se Stefano tinha alguma desavença.

Não há sinais de que os criminosos teriam agido para roubar as vítimas, o que reforça a hipótese de execução por vingança ou ajuste de contas. Familiares não quiseram comentar o duplo assassinato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;