Nacional Titulo
Polícia prende casal com 152 kg de maconha em SP
Do Diário OnLine
27/03/2002 | 08:34
Compartilhar notícia


Policiais militares rodoviários apreenderam na noite de terça-feira 152 quilos de maconha na altura do km 383 da pista interior-capital da Rodovia Washington Luís (SP 310), em Catanduva, interior de São Paulo.

Karina Lopes Pereira da Silva, 25, e Luís Antonio de Oliveira, 38, estavam em um Gol verde, placa de Santa Bárbara D’Oeste, e se recusaram a parar o veículo após sinal feito por um dos policiais.

A perseguição terminou quase 1 km à frente, ao lado de um canavial, para onde Luis e o desconhecido conseguiram correr após descerem do carro. Luis foi preso no meio no canavial, mas o comparsa dele ainda não foi localizado.

O casal detido já tinha várias passagens pela polícia e foi levado à Delegacia de Investigações sobre Entorpercentes (Dise) de Catanduva. Eles foram indiciados por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;