Política Titulo
Mais dois nomes se lançam às prefeituras da região
Junior Carvalho
17/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Aos 45 minutos do segundo tempo, mais dois partidos registraram candidaturas às prefeituras de Mauá e de Ribeirão Pires. Com isso, o Grande ABC passa a contar com 49 nomes na corrida municipal.

Após fechar apoio ao candidato do PSB ao Paço de Mauá, Atila Jacomussi, o PPL decidiu lançar nome próprio na corrida pela sucessão do prefeito Donisete Braga (PT). Presidente do PPL mauaense, Gilberto Carlos Martins da Silva, o Gilberto Barros, será prefeiturável da legenda, com Joselino Ferreira de Santana, o Enéias, como vice. Mauá já contabiliza sete pleiteantes ao Paço.

Em Ribeirão, o empresário Carlos Sacomani, o Banana (PSL), é o nono prefeiturável na cidade. Ele, que em 2012 foi candidato a vereador na coligação do hoje prefeito Saulo Benevides (PMDB), terá Marcos Roberto, o Caverna (PSL), como vice. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;