Cultura & Lazer Titulo
Site informa sobre saúde e qualidade de vida
Por Marilia Boim
Do Diário OnLine
25/03/2004 | 11:09
Compartilhar notícia


Mantenha-se em dia com a sua saúde e com a qualidade de vida acessando o portal 'Saúde Brasil', uma espécie de manual prático de medicina para leigos, que traz uma série de informações sobre diagnósticos e tratamentos de doenças.

Destaque para a seção Alerta, que sempre seleciona um tema de relevância para debater junto à população. O atual é sobre a importância de se adquirir somente medicamentos com receita médica. O portal também dispõe artigos que tratam desde os direitos da criança aos custos das doenças no Brasil.

Há ainda dicas sobre alimentação, cuidados com o bebê, saúde do adolescente, da mulher, do homem e do idoso. Vale lembrar que todas as seções citadas apresentam assuntos relacionados ao diagnóstico e tratamento das doenças ligadas a um determinado período do ciclo da vida.

O Saúde Brasil possui um cadastro com endereços e telefones de associações medicinais, grupos de apoio, hospitais, institutos e sociedades. Há ainda galeria com links relacionados à área da saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;