Esportes Titulo
Moyá vence Srichaphan e conquista o Torneio de Chennai
Do Diário OnLine
11/01/2004 | 14:04
Compartilhar notícia


O tenista espanhol Carlos Moyá conquistou o título do Torneio de Chennai, na Índia. Neste domingo, ele precisou de três sets para derrotar o tailandês e atual campeão Paradorn Srichaphan por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/6 (7-5).

Moyá reconheceu que o jogo foi difícil, mas que ele foi superior nos momentos decisivos. "A sorte esteve ao meu lado nesta semana. Qualquer coisa pode acontecer em um tie-break. Eu joguei os pontos importantes de maneira agressiva e deu resultado", explicou o espanhol.

Com a conquista deste campeonato, Moyá, que já dominou o posto de número um do mundo, se transforma em um dos favoritos para a conquista do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;