Setecidades Titulo
Gerente financeiro de facção é preso no Jordanópolis
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
15/12/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1° DP (Distrito Policial) de São Bernardo recapturaram no início da manhã de ontem Ruan Carlos de Souza Lisboa, 22 anos, considerado gerente finaceiro de uma facção criminosa e responsável pela fiscalização contábil no Grande ABC. Lisboa tinha passagens por porte ilegal de arma, roubo e formação de quadrilha e estava foragido desde 13 de maio, quando deveria ter retornado à Penitenciária de Valparaíso, interior do Estado, de onde saiu beneficiado pelo indulto para o Dia das Mães.

Do apartamento localizado na Rua Bahia, no bairro Jordanópolis, em São Bernardo, ele comandava as operações. "O dinheiro do grupo vinha principalmente do narcotráfico", revela o delegado Victor Lutti, do 1º DP.

As investigações sobre o paradeiro de Lisboa iniciaram há dois meses. Morador da Vila São Pedro, ele conseguiu despistar a polícia até que fosse descoberto seu esconderijo. Ele estava em um apartamento do segundo andar de uma das cinco torres de um condomínio residencial de classe média e não esboçou reação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;