Nacional Titulo
Indultado de Natal morre após assalto em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
30/12/2003 | 10:06
Compartilhar notícia


Um preso com indulto de Natal foi morto na tarde de segunda-feira após assaltar uma loja na Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo. Osvaldo Qualto, 58 anos, levou cerca de R$ 200 de uma loja que vendia produtos a R$ 1 e um pacote com maços de cigarro, além do carro do proprietário.

Policiais militares cruzaram com o preso pouco depois e houve perseguição. Qualto acabou batendo o carro em outro veículo estacionado, desceu atirando e foi ferido na troca de tiros. Ele morreu no Pronto-Socorro do Tatuapé.

Seqüestro - Em outro assalto, quatro homens, três deles com indulto de Natal e um foragido, foram detidos na noite de segunda-feira após roubarem um comerciante e levarem sua amiga como refém, no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.

Após levar o celular e as chaves do dono de uma videolocadora, o grupo rendeu sua amiga, entrou em seu carro e ordenou que ela dirigisse para a Vila Mariana. Informados do seqüestro, policiais militares encontraram o veículo na avenida Jabaquara.

Os PMs perseguiram os homens até uma rua sem saída. Eles se entregaram sem resistir à prisão e serão indiciados por roubo qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;