Política Titulo
Genoino confirma participação de Lula nas eleições municipais
Por Do Diário OnLine
Com Agências
30/09/2003 | 11:49
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, José Genoino, confirmou nesta terça-feira, após seminário em Brasília, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá um papel central nas eleições municipais de 2004. Apesar de dizer que é “natural” usar o prestígio de Lula nas campanhas petistas, ele ressaltou que o PT não pretende nacionalizar a eleição.

Genoino ressaltou que o governo Lula será defendido pelos candidatos do partido durante a campanha e que a direção do PT vai analisar de perto as disputas que envolverem partidos aliados no governo federal. O ex-deputado quer evitar que brigas municipais prejudiquem as alianças nacionais.

O PT espera conseguir se manter no poder das oito capitais que controla e tenta expandir sua influência nas cidades pequenas e médias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;