D+ Titulo
Lipstick diferente
Do Diário do Grande ABC
09/05/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Em 2007, quando foi lançado o CD de estreia, Mel, Tila, Carol, Mi e Dedê, da banda Lipstick, ainda estavam aprendendo a lidar com a fama e a carreira profissional. Agora, três anos depois, as meninas moradoras do Grande ABC estão mais maduras e apresentam um novo álbum bem diferente do primeiro. É o que afirma a própria vocalista Mel. "Éramos adolescentes, escrevíamos coisas da idade."

Apesar de o nome do trabalho ser Roquenroll, os fãs não devem esperar canções com letras muito pesadas. Mel conta que as 14 faixas do CD - que deve chegar às lojas em junho - são bem leves. "Sem esquecer a pegada rock, claro." Entre as composições, sua preferida é Lágrimas. "Foi uma das primeiras que escrevi falando de um amor positivo, feliz. Também curto Muito em Mim, que mostra um relacionamento que deu certo."

Mel diz que o novo disco tem gostinho especial porque foi todo feito por elas, das músicas até a capa. "Não sabíamos o que fotografar. Então, resolvemos pintar um quarto todo de rosa. E lá fomos nós pintar o quarto. Tem muita gente nos chamando de Barbie por causa disso, mas é só aguardar para ver a contracapa."

A vocalista revela que as meninas sempre tiveram vontade de disponibilizar as músicas primeiro na net, por isso, colocaram dez faixas no MySpace (rocklipstick). "Mas tem duas inéditas e as versões de Simples Assim (do próprio grupo) e de Pintura Íntima, do Kid Abelha."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;