D+ Titulo
Eles estão na TV e no cinema
Por Marcela Munhoz
14/08/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


É só parar para pensar um pouquinho que logo vem à memória vários personagens de pais famosos que fizeram história na TV e no cinema. Um deles é Darth Vader, o vilão de Star Wars, que faz uma revelação surpreendente: é pai do mocinho, Luke Skywalker. Se de um lado tem o malvado, também tem o herói, como no filme Kick-Ass. Bid Daddy enfrenta os bandidos ao lado da filha, a Hit Girl. Mais do que herói, quem não queria ter um pai todo-poderoso como Zeus? Na Mitologia Grega, Hércules é o privilegiado.

Pai ciumento também existe de montão. Nos três longas Entrando Numa Fria, o namorado Greg sofre um bocado nas mãos de Jack para ficar com Pam. Já nos dois filmes Doze é Demais, o paizão tenta conciliar a vontade dos 12 filhos e os defende de tudo com unhas e dentes, uma das qualidades mais marcantes também do pai de Kurt, da série Glee. Mesmo desajeitado, ele tenta proteger como pode o filho gay.

Tem também o que cumpre o papel de mãe, como o pai fofo do Nemo. Na série Modern Family, os personagens têm dois pais gays.

E ainda tem alguns tipos que os filhos não curtem muito suas característica. O exemplo perfeito do pai pão-duro é Julius, da série Todo Mundo Odeia o Chris. O que só conta mentiras também não é bem-visto, como mostra o filme O Mentiroso, com Jim Carrey. E o mais sem-noção de todos com certeza é amarelo e careca: Homer Simpson. Qual é o tipo do seu pai?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;