Cultura & Lazer Titulo Música
Paulinho da Viola fará três shows no Theatro Net no fim de semana
Vanessa Ratti
Especial para o Diário
20/06/2016 | 06:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Um dos patrimônios culturais do Brasil é o samba. O estilo musical é conhecido por proporcionar clima íntimo, familiar e alegre. Desse modo serão as três apresentações do cantor Paulinho da Viola, que ocorrerão na sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 21h30, no Theatro Net (Rua Olimpíadas, 360), que fica no terceiro andar do shopping Vila Olímpia, em São Paulo.
Os bilhetes custam de R$ 120 a R$ 240 e podem ser comprados pelo site www.theatronetsaopaulo.com.br.
O cantor subirá ao palco ao lado da filha, Beatriz Rabello, que também é cantora, e comandará o quinteto de músicos por Dininho (contrabaixo), Adriano (teclados), Ricardo Costa (bateria), Celsinho (percussão), Hércules (ritmos) e João Rabello (violão), que propõe formato informal em que o público se sentirá na sala de casa.
O artista cantará temas da MPB, sambas de quadra e outros clássicos de diferentes períodos de sua carreira. Porém, não vai deixar de fora as canções de ritmo mais lento.
A apresentação também marcará a volta de Paulinho ao Brasil. Ao lado da Orquestra Filarmônica de Rotterdam, o artista participou de shows em sua homenagem, na Holanda.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;